Quem sou eu

O Fórum é um espaço aberto que possibilita uma mobilização e articulação dos órgãos públicos, entidades não governamentais e usuários na garantia e defesa dos direitos deste segmento, sem distinções religiosas, étnicas, ideológicas e/ou partidárias.

sábado, 30 de abril de 2011

DOAÇÕES EM ANTONINA/PR PELO FÓRUM - 23 de Abril (Campanha SOS Enchentes)


Com a campanha realizada pelo FPPPI em março, os amigos do Fórum ajudaram muitos amigos idosos da Casa de Repouso Pommerhein em Pomerode/SC com a doação de fraldas geriátricas. Com a arrecadação de cobertores, travesseiros, roupas, etc. foi possível ajudar as pessoas (cerca de 12 famílias) que estão há mais de 2 meses alojados em uma escola em Antonina-PR devido as grandes chuvas que ocasionaram uma devastação em grandes áreas. Constatou-se que mesmo agora, passados tempos, a população de Antonina necessita de apoio. Estivemos entregando as doações em um dia de solidariedade dos alunos/estudantes de Tampa/Flórida EUA juntos com o Projeto Vida.


 Neste dia, além das doações do Fórum, houve corte de cabelo, momento saúde (verificação da pressão arterial e orientações) e entrega de sandálias e algodão doce pelo Projeto Vida.
Agradecemos a essas pessoas integrantes do Projeto Vida que nos atenderam
no dia e ajudaram na organização das doações.


DOAR é VIDA! Vida é ser livre, é ser feliz, é ter DIGNIDADE!

Nenhum comentário: