Quem sou eu

O Fórum é um espaço aberto que possibilita uma mobilização e articulação dos órgãos públicos, entidades não governamentais e usuários na garantia e defesa dos direitos deste segmento, sem distinções religiosas, étnicas, ideológicas e/ou partidárias.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PROGRAMAÇÃO 02 DE OUTUBRO - BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ

O Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI/PR), unido aos integrantes do Fórum Popular Permanente da Pessoa Idosa (FPPPI), a Comissão de Idosos do Conselho Municipal de Saúde e ao SESC/PR, sentem-se honrados em convidá-lo(a) para prestigiar o encerramento da SEMANA DO IDOSO, constituido por eventos culturais e lazer, a serem realizados na BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ - Rua Candido Lopes, nº 133.

PROGRAMAÇÃO

09:00 HORAS:
- Abertura com café da manhã musicado, com a participação do Coral do Instituto Paranaense de Parkinsonismo;
- Palestra "A Filosofia na prática gerontológica" com  Guilherme Falcão (Filósofo e Psicólogo, especialista em Gerontologia Social e Presidente do Depto de Gerontologia da SBGG/PR)
- Projeção do Filme: "Vovó vai ao Supermercado", com a participação da renomada atriz Lala Schneider. Filme do cineasta paranaense Valdenir Milani, detentor de prêmio no Festival de Gramado/2010.

O envelhecimento é um desligamento gradativo da plenitude da vida.
Respeitar esse processo é um ato de cidadania!